Feng

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feng

AJUDANDO A TODOS EM BUSCA DE CONHECIMENTO.


    INSTRUÇÕES DO HERO(GM REGULATOR)

    Suijin
    Suijin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 35
    Data de inscrição : 28/06/2007

    user master
    genio:
    INSTRUÇÕES DO HERO(GM REGULATOR) Left_bar_bleue500/500INSTRUÇÕES DO HERO(GM REGULATOR) Empty_bar_bleue  (500/500)

    viva o lado bom da vida INSTRUÇÕES DO HERO(GM REGULATOR)

    Mensagem por Suijin 1/30/2008, 23:29

    Http://hero.netgame.com

    Imagem:

    INSTRUÇÕES DO HERO(GM REGULATOR) Regulatorjs0


    A imagem ai acima esta muito antiga e atualmente esta mais "bonito" o jogo!

    Requirimentos do jogo:

    Processador: 800 Mhz Minimo ; Recomendado 1.4 Ghz
    Memoria Ram: 256 Mb Minimo ; Recomendado 512 Mb,acredito que 1 Gb fique melhor.
    Placa de Video: GeForce2 Minimo ( Nao Funciona Bem :S ) Até uma GeForce4 Mx 440 e Radeon 9200 + ...

    Intuitos do jogo:

    Lvl 1 ao 3 : Wolf Pup aos arredores da cidade.
    Lvl 3 ao 6 : Wild Boar e Quest do Violent Wild Boar ( Apesar do nome voce nem enfrenta o monstro )
    lvl 6 ao 15 : Bandit e Thief sao os mais indicados.
    Lvl 15 ao 25 ( 25 Voce Reseta e Ganha um Dan que seria um level mais poderoso em que se pode usar armas mais fortes ) : Black Leopard ( Morro em 2 hits pra ele agora )
    E tem muitos outros bixos mais rox.

    Criadores : Ares e NetGame ( Creio eu )

    Jogo japonês existente em três raças de nomes muito podres: Male , Rod Male , Female e Rod Female...Claro que as raças nao sao iguais mas em sim sao !

    Acho legal os combos ligeiros !
    Atualmente to tirando 45~55 e de arco e flecha 105 a 120 !
    O que mais gostei no jogo eh o fato de se usar Cavalo ...Mas tem que se bem fortinho de Dan pra usa...

    Joguem ae : Download do jogo aconselho usar Puxa-Rapido encontrado em http://www.superdownloads.com.br e o tamanho do download eh 498 Mb se não me engano ! :]

    Bye


    _________________
    Go Go Go !

      Data/hora atual: 5/11/2024, 13:21