Feng

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feng

AJUDANDO A TODOS EM BUSCA DE CONHECIMENTO.


2 participantes

    Mas exclarecimentos sobre o hero online!!!

    Suijin
    Suijin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 35
    Data de inscrição : 28/06/2007

    user master
    genio:
    Mas exclarecimentos sobre o hero online!!! Left_bar_bleue500/500Mas exclarecimentos sobre o hero online!!! Empty_bar_bleue  (500/500)

    so de mas(adm genio) Mas exclarecimentos sobre o hero online!!!

    Mensagem por Suijin 1/31/2008, 16:57

    O JOGO

    Ambiente e Gráficos:
    --O jogo ocorre em um ambiente chinês(como o Silkroad Online), com um mapa geral extenso e bem montado..
    --Os gráficos se comparados com jogos atuais não são bons, é todo em 3D com efeitos legais, todos os equipamentos quando usado no personagem traz alterações visuais no mesmo (São todos mesmo, sem excessões). Se alguém quiser ter realmente noção de como são os gráficos, seria melhor que MU e pior que Silkroad(a maioria deve conhecer esses 2 jogos).
    --A camera do jogo pode ser modificada para jogar por qualque angulo, apesar de não da para usa-la muito distante.
    --A uma boa diversidade de monstros em todo o mundo, cerca de 5 ou mais tipos por cada mapa percorrido.

    Jogabilidade:
    Aqui está o ponto que me fez largar um pouco o Rappelz, pode ser jogado apenas pelo mouse, ou apenas pelo teclado, ou usando os 2. Para dar uma ideia de como é, aqui vai alguns atalhos que mais uso..
    V= seleciona o monstro mais próximo
    S= pega os itens do chão
    A= ataca (pressionando uma única vez, o char ataca até matar ou morrer)
    Números de 1 a 0= atalhos para uso de magia e itens
    Números 2,4,6,8 da parte direita do teclado = movimenta o personagem
    Setas= movimenta a camera
    Enter= pra mandar mensagens

    --Um fator muito legal nesse jogo é que todos os monstros são agressivos e usando uma arma como bastão, spear ou espadas de duas mãos todos os bichos que estão próximo ao que está sendo atacado também levam dano(muito bom pra upar rápido e fazer algumas quests sem demorar muito).
    --O personagem ganha 5 pontos de atributos a cada lvl para serem distribuidos em 3 caracteristicas diferentes: força, destreza e inteligência(mas pelo que percebi é necessario investir nos 3, ou seja, não como no silkroad que ou você faz um char só de força ou so de inteligência).

    Skills:
    --Sobre as magias eu não vou poder dizer muito(porque agora que comecei a abrir algumas), mas existe um NPC que vende livros com determinadas habilidades e cada livro contem se não me engano 4 magias, existe também os livros de magias passivas. Podem ser equipados 4 livros de magias ativas e 4 de magias passivas.
    --Os pontos que são destribuidos são ganhos de 1 em 1 a cada lvl upado em skills, é uma barra destinta da experiencia do personagem. Acho que evolui 15 lvls e ganhei 9 pontos de skills.

    Classes
    --São 4 classes no jogo, Guerreiro, Caçador, Mago e Barbaro(não são esses nomes usados no jogo, mas tem caracteristicas dos nomes que citei), cada classe pode usar 3 ou 4 tipos de armas diferentes. A diferença entre cada classe e bem notavel.
    --Para pegar o primeiro job, basta ir no NPC com seu lv10 e conversar com ele. Não há quests.
    --Cada classe tem uma segunda classe, que eu ainda desconheço..

    Equipamentos e Econômia do jogo
    --Os equips são diversos, e com infinitas variações. Os tipos são: capacete, roupa, bota, arma, 2 aneis, 2 brincos, mascara, (esse eu não lembro, mas tem +1). Todos são dropados ou comprados em alguns NPCs.
    --São divididos em classes, normais, raros, unicos... e tem variações como +1,+2,+3,+4, etc.. Sendo que uma espada +1, não terá os mesmos atributos que outra espada +1, este +1 pode significar dano extra, ou dano elemental, são diversos atributos extras que os itens dão.
    --A também as pedras usadas para fundir em armas e equipamentos.

    --A econômia do jogo é muito estavel, pois o drop de itens é alto e para ganhar dinheiro no jogo não é apenas vendendo itens e fazendo quest. As vezes cai alguns baus que quando aberto dão bons itens e dinheiro.
    --Há um tipo de baú que é muito legal, ele para ser vendido no NPC são 5k e você pode abri-lo podendo perder de 0 a 15k, mas podendo achar outro bau de valor maior. Eu por exemplo achei um baú que vendido no NPC é 75k e para abrir para tentar achar outro posso perder de 0 a 405k . Será que deu para entender? É tipo o programa topa ou não topa do Silvio Santos lol

    Pets
    Eles não poderia ficar de fora
    --Bom primeiramente queria deixar claro que os pets auxiliam na batalha de diversas formas, alguns atacam, outros servem de montaria (mas podendo atacar montado nele) e por aí vai..
    --O pet tem um inventario distinto do seu personagem (pena que não sei como funciona ainda), tem atributos distintos e 3 evoluções para alguns..
    --Essa é pra deixar a moçada feliz: Pelo incrivel que pareça eles não tem um preço exorbitante como em alguns outros jogos, já vi vendendo a 400k, 1m, etc.. Quase todos tem algum pet, lógico que existe alguns raros que nunca vi vendendo.

    Servers em geral
    --São 10 no total (eu jogo no Cool, e pelo incrivel que pareça, não há lag. Se caso não acreditem, de uma olhada nos comentarios no site baixaki.
    --O jogo tem um sistema anti-bot bem legal.. A cada 2 horas jogadas (e +/- isso) é enviado uma mensagem para você com umas contas para resolver, ex: 7+8=__ e você tem 4 minutos para responder.

    Party, guild e PvP
    --Partys são muito comuns dentro do jogo, sempre tem alguém enviando pra você.
    --O sistema de guild eu desconheço.
    --A uma area só para duelos, pena que só sei isso, já até fui lá.. mas nnca duelei com ninguém.
    --Não existe PK..

    O que eu vi de ruim no jogo
    --Como nada é perfeito, só um ponto que queria destacar. Não há um sistema anti-ks no jogo, ou seja, se um infeliz começar a te dar ks, o jeito é sair de perto. Porque, os drops vão para quem tirar mais dano e a xp também é dividida de acordo com o dano.


    É isso aí, logo estarei postando algumas screens e se eu lembrar de algo mais estarei editando aí..

    Site Oficial >>> http://hero.netgame.com/http://heroonline.com.br
    Eu fiz o download do game no baixaki e teve uma atualização bem demorada. Foram 37 updates a serem atualizados, com a versão do baixaki. A do site oficial eu não sei como é..
    avatar
    mith


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 32
    Localisation : São Paulo
    Data de inscrição : 31/01/2008

    so de mas(adm genio) Re: Mas exclarecimentos sobre o hero online!!!

    Mensagem por mith 1/31/2008, 22:55

    Puts, canso a mão ai depois de escrever tudo isso? XD

      Data/hora atual: 5/9/2024, 19:58